segunda-feira, 15 de novembro de 2010
A IMPORTÂNCIA DA IDENTIDADE VISUAL DE UMA MARCA
Quando vemos fundo vermelho com letras grandes em branco ou um urso polar com um copo na mão, imediatamente nos remete a Coca-Cola. Quando vemos a letra "i" transformada em @ na cor laranja imediatamente lembramos do Itaú e da simpática menininha formando o símbolo com o dedinho. Uma maçã mordida, sem dúvida é coisa da Apple. Sem que percebamos conceitos são ligados a marcas através de cores e símbolos e são em nós implatados por meio de infomações visuais despejadas dia após dia em veículos de comunicação, mídias impressas e todo canal que permita que o público associe a imagem a marca. Em pleno século XXI, o empreendedor que ainda não se deu conta de que propagar a sua marca é o canal para atingir o seu público já está fora do jogo. Acreditando neste conceito a LP Serviços e a Artros se unem para oferecer a você o melhor da comunicação visual para que sua marca se torne referência. Folder, placa, cartaz, cartão de visita, sites e muito mais. Consulte nossos pacotes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário